quinta-feira, março 23, 2006

VI

Hoje visitamos um mundo surreal! Louco, anarquista, perigoso e extra-terreno. Talvez um sítio bastante apreciado para se ver na televisão, na tranquilidade da nossa casa e bem aconchegado...

Pela minha experiencia o que nos aparece na pequena caixa está um bocado distante da realidade. As roupas, as pinturas, o estado de espírito são bastante empolgados, bem como a quantidade de "pretensos" desordeiros. O que vi foi uma multidão de pessoas amiúdamente mascaradas, com bastante espírito para dançar e alguns "extra-terrestres" sem roupa, independentemente de raça, cor ou preferencia sexual. Tudo para todos os gostos...

Milhares e milhares de pessoas saltado ao som de batidas extasiantes, devorando todos os espaços e assimilando todos os espectros que se lhes presenteavam. Enfim muita "curtição".

Pode-se dizer que a cidade que um dia esteve separada, une-se para se libertar de todos os dogmas até aí acumulados durante vários meses. Para aqueles que fazem parte do universo de sortudos, tendo o prazer de disfrutar das tão bem afamados "Cortejos das Quimas", desculpem "Cortejo da gata" (e viva o minho), o sentimento é exactamente igual. Havendo um pequeno senão, a existencia de algumas substâncias não aconselhadas pelo governo. Talvez seja a manifestação em que se consome mais litros de água, não sei porquê!!

Aconcelho a todos experimentar viver 2 dias de pura agitação, alegria e exaustão. Podem ir acompanhados, pois ao contrário das pessoas que se encontram alteradas pela influência do álcool, aqui ninguêm se mete com ninguêm e tudo funciona numa base bastante pacífica.

AMOR, o espírito será sempre AMAR na "Parada do AMOR" em Berlim.

" O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e desaparece com uma lágrima!"

Que seja um sorriso lindo, um beijo enorme e uma lágrima bastante sofrida...

Colónia
2001/08/02

Sem comentários: